É bonitinho, mas é virginiano


Texto escrito com base em experiências vividas
Por Rebeca Vilaça

É bonitinho mas é virginiano.

Preciso fazer uma simples pergunta, cuja resposta acho difícil eu encontrar algum dia: por que, vocês virginianos, são tão lindos, magnéticos e desejáveis? Céus! Eu não aguento mais lidar com virginianos na minha vida. Tudo bem que minha casa 7 e meu juno estão em virgem, mas puta merda, será que não dá pra mandar um leonino não, meu querido mapa? Eu poderia dizer que não tenho nada contra os virginianos, mas eu estaria mentindo. Na realidade, como amigos e confidentes são ótimas pessoas, tem um virginiano, inclusive, que eu amo muito, meu primo. No entanto, para relacionamento ou envolvimento amoroso, olha, eu quero distância.

Se o cara já chega em mim, mesmo que seja carnaval, eu pergunto primeiro o signo dele (antes mesmo do nome porque sou dessas) e se ele já me responde: “sou virginiano”, eu dou um tapinha nas costas e digo “pena pra você e pra mim, foi um prazer te conhecer, mas não vai rolar, migo, bença, tchau”, e saio a procura de qualquer outro cara que não seja do signo de virgem. Sabe qual é o problema de virginianos? É que eles são chatos demais pra conquistar, desconfiados demais pro meu gosto, frios demais para minha intensidade leonina.

Sabe qual é o outro problema de virginianos? É que eles têm uma pegada difícil de esquecer, o melhor beijo do zodíaco que te faz não querer beijar outros, um carinho e preocupação reveladores na hora do sexo que vai bagunçar a sua mente. Eles mexem com todas as partes do seu corpo e ainda têm a ousadia de conseguir fazer você se apaixonar perdidamente por eles, para no final ser jogada pra escanteio por um motivo tão banal como: não sei o que houve, não é contigo, é comigo o problema. Tipo, que desculpa é essa? E quando eles fingem que não prestam? Virginianos podem ser mutáveis, mas eles são certinhos demais para simplesmente não prestarem. Pra mim é uma fachada. Virginianos adoram fachadas para esconder seus verdadeiros interiores e morrem de medo, inclusive, de serem descobertos. Chamam de autopreservação, eu chamo de falta de coragem de se atirar na vida.

Além disso, virginianos são a personificação da crítica e muito detalhistas, o que não dá certo com a minha alma leonina que não pode receber uma crítica que já tem o ego ferido, como lidar? Só fugindo mesmo para as colinas. Se algum dia você se apaixonar por um virginiano, corra, mas corra para bem longe, a não ser que goste de desafios ou seja tão frio quanto um virginiano. Eu quero intensidade, paixões arrebatadoras sem medo da entrega, quero sonhos e elogios, não quero entrar no mar se não for pra mergulhar, ficar no raso e não me jogar, não quero ter sempre os pés no chão e frieza exacerbada, não quero críticas e muito menos desconfiança nos arroubos da entrega da alma, eu não quero um virginiano, mesmo que a minha casa 7 no meu mapa diga o contrário.

É bonitinho, mas infelizmente, é virginiano e desse signo, admito, quero só beijos sem compromisso, sem apego, sem saber o nome, sem envolvimento emocional, eu quero só uma noite e nada mais. Por favor, se for virginiano, apenas se aproxime por algumas horas e vá-se embora sem deixar qualquer resquício de pista que me leve até você novamente. De vocês eu quero somente a curtição, porque você é bonitinho, mas é virginiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário