Bianca não gostava de meio sorrisos e não queria, portanto, meio sorrisos destinados a ela, queria um sorriso por inteiro só pra ela. Mas aquele sorriso, aquele que ela ficava sonhando e redesenhando em sua mente era de outrém e dela jamais voltaria a ser. Bianca é uma menina sonhadora, com ideais utópicos e desejos de uma boneca romântica. Gosta de receber flores para guardar na janela até elas murcharem. Ama ganhar chocolates para comê-los, enquanto saboreia junto com eles a felicidade plena.
Sonha em formar uma família com um cão e três gatos, talvez um papagaio que ensine a gritar o nome do seu tão amado time para o qual torce como se fosse um garoto, xingando palavrões quando o juiz não apita decentemente ou quando os jogadores parecem estarem com ressaca ao correr pelos gramados. Apaixonada com cartas, guarda todas que recebe com carinho em seu baú dos segredos.
Ama também receber elogios, ainda que eles a deixem com aquela carinha vermelha de vergonha, agradecendo docilmente por eles. Gosta de tagarelar e por isso sente necessidade de conversas. Mas às vezes tudo o que deseja é só ficar sozinha em seus momentos de tristeza. Sorrir bobamente quando recebe um singelo "bom dia" em seu celular daquela pessoa que lhe tira suspiros rotineiramente.
Bianca dispende abraços e carinhos a todos que ama, e tem necessidade de recebê-los na mesma quantia. Pode-se dizer que ela é carente na mesma proporção que é dramática. Alegre e divertida são características que ela não abandona por nada desse mundo. Felicidade pra ela é definição de vida. E vida é tudo. E mais um pouco.
Mas ela sabe que falta apenas um ínfimo detalhe para tudo ficar perfeito, não completo, perfeito em sua concepção de mundo róseo. Falta aquele sorriso. Aquele que a faz tremer as pernas. Que a deixa com borboletas no estômago de ansiedade. Aquele simplório sorriso único que ela almeja só para ela. E ela sabe que um dia terá, ainda que não seja o último sorriso com o qual sonhou. Um dia ela terá um sorriso só para ela e esse sorriso tornará sua felicidade mais perfeita do que já é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário